E por aí vai....

Pq a vida é a arte do encontro...Pq nada é por acaso e todo encontro tem uma razão de ser.

domingo, 16 de janeiro de 2011







Salmo Responsorial
Sal:40,2; Sal:40,4; Sal:40,7-8; Sal:40,8-9; Sal:40,10


2.Esperei firmemente no SENHOR e ele se inclinou para mim, atendendo a minha súplica.
4.Fez-me cantar um canto novo, um louvor ao nosso Deus. § Muitos vão ver e temer, e confiarão no SENHOR.
7.§ Não quiseste sacrifício nem oferta, mas abriste meus ouvidos. Não pediste holocausto nem vítima pela culpa.
8.Então eu disse: “Eis que venho. No rolo do livro está escrito a meu respeito
9.que eu cumpra tua vontade. Meu Deus, é isto que desejo, tua lei está no fundo do meu coração”.
10.§ Anunciei com alegria a tua justiça na grande assembléia; vê, não conservei fechada minha boca, SENHOR, tu o sabes.





"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário